quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Encontros Universitários 2017 da UFC: Campus Fortaleza


Os Encontros Universitários 2017 da UFC, campus de Fortaleza, ocorrerão durante o período de 08 a 10 de Novembro!!

  Os Encontros Universitários (EU) da UFC são o maior evento de divulgação científica do Ceará. É quando as comunidades interna e externa têm a oportunidade de conhecer todas as ações desenvolvidas na Instituição, nas áreas de ensino, pesquisa, extensão, cultura, dentre tantas outras.

  Buscando sempre se reinventar, este ano, a Pró-Reitoria de Extensão da UFC realiza, paralelamente aos EU, o I Encontro de Estágios, que visa promover a troca de experiências dos alunos de graduação em relação aos estágios, obrigatórios e não obrigatórios, realizados nas diversas empresas e instituições conveniadas.

  Também concebidas para a edição 2017 dos EU, as sessões temáticas transversais serão espaço de apresentação de trabalhos relacionados a questões estratégicas para o Ceará e o País. A ideia, segundo a PRPPG, é dar visibilidade à produção da UFC em alguns dos temas mais relevantes para o Estado e o Brasil.

  Outra novidade são as plenárias, que acontecerão sempre das 10h30min às 12h, no auditório do Centro de Ciências, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza.

  CERTIFICADOS – Assim como ocorreu na edição de 2016, os EU 2017 darão certificado a todos os alunos participantes, medida que visa motivar a presença de estudantes não bolsistas. Durante o evento, conforme estabelecido no Calendário Universitário, não haverá aulas e avaliações.

O e-mail para comunicação com a organização do evento é encontrosuniversitarios2017@gmail.com.

Ficou interessado? Então marca na agenda e aproveite!

Até mais, "atuarianos", a gente se vê por lá! ;)

Fonte: http://www.ufc.br/noticias/noticias-de-2017/10404-com-novidades-encontros-universitarios-2017-tem-inicio-nesta-quinta-26-no-campus-de-sobral

0 comentários:

Postar um comentário

Mais Acessados

Calendário Acadêmico

Arquivo

Como o CA pode melhorar?