terça-feira, 24 de outubro de 2017

Eleições DCE-UFC: de 23 a 25/10.

  Começaram ontem as eleições para o DCE - UFC 2017/2018!! A votação acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de outubro e ocorrerão por meio de urna eletrônica.

Não sabe o que é o DCE? Não sabe qual a importância dele na sua vida? Calma que a gente te explica!!

O Diretório Central dos Estudantes (DCE) é uma entidade estudantil que representa todos os estudantes (corpo discente) de uma instituição de ensino superior, sejam elas universidades, faculdades ou centros universitários. É através desse diretório que os estudantes participam ativamente das mudanças no ambiente acadêmico. 
Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Diret%C3%B3rio_Central_dos_Estudantes

Viu como é importante conhecer as propostas de cada chapa e as pessoas que a compõe? 

Para votar, basta que o estudante dirija-se à urna mais próxima dele. Existem urnas localizadas em todos os campus da UFC. Para consultar a lista de locais e mesários responsáveis por cada urna, clique aqui!

Recado importante: o Centro Acadêmico de Ciências Atuariais é uma entidade não-partidária que defende a informação, a democracia e a discussão de propostas para formação de senso crítico e a melhoria das condições do ambiente acadêmico, assim, não realizamos nenhum tipo de propaganda ou divulgação de chapas específicas aos alunos do Curso de Ciências Atuariais, ok?

Para encerrar, desejamos a todas as chapas uma eleição justa e honesta e que vença aquela que representar a maioria estudantil.

Até mais, "atuarianos"! ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Mais Acessados

Calendário Acadêmico

Arquivo

Como o CA pode melhorar?