segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Avaliação Institucional 2017.2 Disponível!


Estará disponível, de 13 a 30 de novembro, a segunda etapa no ano da Avaliação Institucional interna. Nela, estudantes e professores de graduação da Universidade Federal do Ceará têm a oportunidade de opinar formalmente sobre a qualidade de seus cursos, assim como sobre sua infraestrutura.


Para participar, basta o aluno acessar o SIGAA > Menu Discente > Ensino e responder aos formulários disponíveis. A participação é anônima e os resultados somente serão divulgados após o fechamento do semestre letivo analisado.
A VANTAGEM DE PARTICIPAR – A Comissão Própria de Avaliação (CPA), que coordena a atividade, destaca a importância do engajamento de alunos e professores. Os dados coletados servem de base para a elaboração de relatórios cujo objetivo é melhorar a graduação na UFC.
Portanto, a participação de todos é fundamental, pois auxilia a elaboração de políticas de melhoria na graduação ao identificar pontos fortes e eventuais lacunas.
Dúvidas relacionadas ao procedimento de avaliação podem ser encaminhadas para cpainstitucional@ufc.br. Já questões relativas a possíveis problemas técnicos no acesso aos formulários e seu envio devem ser direcionadas para avalinst_sti@sti.ufc.br.
Fonte: http://www.ufc.br/noticias/noticias-de-2017/10470-avaliacao-institucional-2017-2-segue-ate-dia-30-para-estudantes-e-professores

0 comentários:

Postar um comentário

Mais Acessados

Calendário Acadêmico

Arquivo

Como o CA pode melhorar?